ofertas-do-dia-1 (1).png
200.gif
pet-shop-da-amazon-racoes-petiscos-e-mui

Volkswagen lança a nova Kombi, o clássico que permaneceu em produção até 1975 aqui no Brasil

Por: Redação BN


Após chefão da Volkswagen anunciar o encerramento da produção de motores a combustão a gasolina e a diesel, a montadora lança a sucessora da icônica Kombi.


A icônica Kombi, a van da Volkswagen, continua a evoluir e a montadora alemã já está preparando uma nova geração muito mais avançada. A nova geração contará com uma versão híbrida plug-in com a mesma mecânica do Golf eHybrid!

A nova Kombi da Volkswagen, a T7, quarta geração da multivan, está um pouco mais perto hoje. O novo Bulli será introduzido em meados do mês que vem, e será totalmente renovada por dentro e por fora, adotando a plataforma modular MQB do Golf eHybrid/GTE, o Skoda Octavia iV ou o Audi A3 E-Tron.


A queridinha Kombi da Volkswagen ganhará uma distância maior de entre-eixos em relação ao modelo T6.1. Os novos esboços também mostram que terá janelas bem largas, incluindo na área da coluna A, tanto para melhorar a visibilidade quanto para lembrar a clássica Kombi T1 de 1950, que permaneceu em produção até 1975 aqui no Brasil.


A nova Kombi T7 perderá a versão manual e a alavanca do freio de estacionamento tradicional, criando assim um espaço extra entre os dois bancos dianteiros e será oferecida junto com a Transporter baseada na T6.1, uma vez que a minivan não mudará para bases novas no futuro próximo. Infelizmente, a multinacional Volkswagen não dá qualquer sinal de que voltaria a ter um produto deste tipo no Brasil.

A gama de motores será composta por gasolina e mecânica diesel, o que dará vida aos diferentes corpos, seja com tração dianteira ou total. Além disso, a Volkswagen introduzirá versões eletrificadas, tanto na forma de trens híbridos plug-in e até 100% elétricos. A faixa de potência vai variar de 140 a 225 cavalos de potência, com transmissões manuais e automáticas de seis e sete velocidades, respectivamente.



33 visualizações
banner_anuncie (1).png