XCM_Manual_1111779_Prime_Day_Animation_with_Static_REQUEST_640x300_Prime_DES17-Hero-4-gif.gif
200.gif
gear-patrol-primeday-lead.gif

Tropa de choque do Bolsonaro agora tem jornal impresso em Cianorte

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Os idealizadores do jornal dizem em vídeo que os apoiadores do presidente não podem ficar apenas nas redes sociais, mas usar todos os meios para defender Bolsonaro no que eles chamam de “ataques da esquerda”.


Vi o vídeo no qual um casal exalta enfim a impressão do jornal Cianorte Avante. Em formato tablóide germânico e impresso em papel sulfite. São três pacotes e pelo observei mil exemplares cada um.


Se vão entregar pelas ruas não está claro, mas no vídeo divulgado no facebook na página Cianorte Avante quem for defensor das posições do presidente solicitem pelas redes sociais.


É livre a manifestação do pensamento como preconiza a Constituição da República. Estou ansioso para pegar exemplar deste jornal. Só para ver o expediente em que, por lei, devem constar as seguintes informações: Gráfica que imprimiu com respectivo CNPJ e tiragem. Nome com respectivo CNPJ da empresa e endereço.


Se não tiver propaganda, quem pagou a conta? Os donos do jornal? E se não foi quem pagou? Coisas a se apurar senhores da Promotoria Pública de Cianorte.


126 visualizações
banner_anuncie (1).png