top of page
719f1cbc-471d-46f8-a24c-0354d79cb63b.jpg

Tenente-Coronel Elias Ariel de Souza não é mais Secretário Municipal em Cianorte


É o que se decidiu hoje de manhã, 5ªfeira 12/Maio de 2022 pelo prefeito em comum acordo com o ex secretário municipal de defesa social.

A saída de cargo do coronel Elias será publicada hoje em Diário Oficial. A saída do secretário Tenente-Coronel Elias Ariel de Souza da Prefeitura de Cianorte ocorre sem nenhum estresse ou desentendimento, afirmam a Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Destacam ainda que o "Prefeito e Coronel se gostam muito. Foi apenas uma questão de alinhamento de ideias."

O próprio Coronel Elias disse em contato pessoal que aceita e entende a decisão e que o prefeito tem direito de escolher substituir secretários conforme suas visões pessoais e políticas de projetos e pretensões políticas. Assim se reforça que a saída é por alinhamentos e forma de conduzir projetos e não por conflitos.

Projetos como Zona Azul, Cerca Digital (de câmeras), Guarda Municipal e combate a Erosões eram os principais e mais conhecidos projetos da Secretaria. Nos próximos meses teremos as festas da cidade, aniversário de Cianorte e as Eleições em Outubro. Desta forma, por arranjos internos de opinião e de gestão, os caminhos não se alinham, mas o desejo por uma Cianorte cada vez melhor se mantem.

Boa sorte Coronel Elias nesta nova fase da Vida. Cianorte agradece e reconhece sua contribuição política e claro, esperamos sempre mais. Que possa continuar nos orientando e ajudando Cianorte!

@profsta #profsta


sinveste.png
397989240_770491408422891_2129723969757898456_n.jpg
moeda-dinheiro.png

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores. 

bottom of page