Taça e pagode


Que coisa mais bela o destino nos proporciona. Em meados de setembro, o indiscutível vitorioso em sua carreira Dani Alves, aparece tocando pandeiro em plena recuperação de uma cirurgia no antebraço direito. Muito criticado no momento, por novas aparições em suas redes sociais ele demonstrou discordar dos críticos. Desse momento em diante São Paulo fez boa campanha no brasileirão chegando a ter 7 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. No entanto veio 2021, muitos perninhas e mascaradinhos apareceram e o São Paulo despencou, e hoje vê a possibilidade de seu maior ídolo dentro dos campos, Rogerio Ceni, que foi chutado para fora do Morumbi como treinador, levantar sua primeira grande taça como comandante de uma equipe justamente dentro das dependências do clube em que fez história como jogador, porém como treinador de um grande rival, o clube de regatas Flamengo.

Nessa disputa hoje o Inter pega o Corinthians no Beira rio e o São Paulo pega o Flamengo no Morumbi. O clube porto-alegrense que já não depende apenas de seu resultado para ser campeão vem com forca máxima, inclusive Edenilson que terminou a última partida no sacrifício deve estar em campo hoje, Corinthians vem com quase toda sua forca máxima, se é que podemos dizer que esse elenco tem alguma força, pois tem alguns desfalques por lesão, entre eles Fagner que é o melhor atacante do time e Gustavo mosquito. Acredito que o time gaúcho vence hoje, porque se perder a partida, provavelmente vai ter DVD!!!!

Do outro lado, São Paulo e Flamengo, esse último precisa apenas de suas forças para ser campeão. Por sinal, assistindo o último jogo do time tricolor, após a justa expulsão do lateral Reinaldo, disse o comentarista do canal que transmitia a partida que o jogo poderia ficar muito perigoso para o Botafogo, pois iria se expor com um homem a mais para tentar vencer o São Paulo, nesse instante o embate estava empatado em zero a zero. Naquele momento fiquei me questionando, qual o risco que o Botafogo poderia correr a mais no campeonato? O que mais o time tem a perder? Naquela oportunidade, o clube estava em último lugar, com a pior defesa ao lado do Goiás, e com o pior ataque junto ao Coritiba!!! Realmente, o Botafogo correu o temido risco colocado pelos comentaristas e venceu o jogo em cima do tricolor paulista, que até cerca de 60 dias antes era dado como campeão já, ou no mínimo grande favorito ao título, inclusive em posts dessa página. Assim, por mais que o São Paulo realmente tenha causado muitas dificuldades ao Flamengo nos últimos confrontos, o time do Morumbi está nocauteado, e a verdade que o Dani Alves deve levar o pandeiro para festa do time do Rogerio Ceni que deve levantar a taça e se manter como atual campeão brasileiro.

Caso o Flamengo vença sua partida o título está decido para o clube carioca, em caso de empate ou derrota do time de Rogerio Ceni, uma vitória simples do Internacional faz com que o time do Rio Grande do Sul levante o caneco.




45 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Receba nossas atualizações

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco