ofertas-do-dia-1 (1).png
200.gif
pet-shop-da-amazon-racoes-petiscos-e-mui

Super semana na libertadores!!!

Sim amigos, estamos de volta! Depois de merecidas férias, porque ninguém aguenta assistir tanto perna de pau jogando por tanto tempo, retornamos com nossa cornetagem e palpites sobre o mundo do futebol. Essa semana libertadores pega fogo pelos estádios sul americanos, são varios confrontos envolvendo times brasileiros.

Iniciamos falando do confronto do Flamengo, que recebe o Union La Calera que tem em seu banco de reservas o ídolo palmeirense El mago Valdivia. A realidade que o Flamengo é franco favorito para ganhar esse jogo, até mesmo por que hoje o time rubro negro mais uma vez chega como um dos principais nomes para levantar o troféu mais importante da América, o placar é no mínimo 3 a 0. Para falar a verdade eu estou cansado de todo dia a imprensa brasileira tentar fazer o Rogerio Ceni e o Abel Ferreira balançarem em seus cargos, o que mais os senhores esperam desses dois jovens treinadores? Rogerio chegou ao Flamengo com o time sem padrão de jogo e como favorito a não ganhar nada na temporada 2020, e mesmo assim ainda conseguiu levar o caneco do brasileiro e da supercopa, tudo bem que ele tem um time fantástico nas mãos, mas o tal do Domenec Torrent conseguiu estragar tudo que o mister JJ havia deixado de legado. Já pelos lados do Palmeiras, que ganhou quase tudo em 2020 ( mas sem continua sem mundial), as críticas já são pesadas e injustas para o lado do Abel, que pegou um amontoado de jogador que o pofexo Luxemburgo e seu pojeto deixaram para trás e deu um padrão excelente de jogo, com saídas velozes e muito agressivas principalmente pelos flancos do campo aproveitando a velocidade de Roni e os passes precisos de Rafael Veiga, esse que depois que começou namorar a irmã do astro Luan Santana está voando em campo, que fase hein Veiga!!!!!Hoje o verdao é favorito contra o Del Valle, mas vale lembrar que esse time ja andou aprontando algumas contra rivais mais poderosos recentemente!!!

La pelos lados do Morumbi, o São Paulo enfrenta o Rentistas do Uruguai, um clube que em termos de história não significa nada perto do tricolor paulista!!! Mais uma vez o clube brasileiro é extremamente favorito a vencer tranquilamente a partida. Por mais que o Rentistas tenha conseguido um empate na estreia diante do Racing-ARG, o clube paulista vem apresentando ótimo futebol nas mãos de Hernan Crespo, que colocou o Daniel Alves na sua posição de origem e vem fazendo excelente trabalho!! Mas vamos com calma, já vimos esse filme algumas vezes nos últimos anos com o São Paulo, inicia o ano com tudo e no final da temporada termina como de costume ultimamente, sem ganhar nada!

O Santos, ah esse vai passar apertado hoje, com o futebol que vem apresentando e pegar o Boca Juniors, vai ser muito complicado. E a pior das situações que o alvinegro praiano não pode fechar a casinha e buscar um ponto só fora de casa, pois na estreia diante do Barcelona do Equador (Imagina se fosse o Barcelona da Espanha) perdeu em casa por 2 a 0. Com essa derrota na estreia, o peixe se torna favoritíssimo a não passar para oitavas de final, a menos que consiga os 3 pontos hoje na Argentina.

Terminando a super terça, o colorado do Rio Grande do Sul entra em campo tentando se reabilitar da derrota na estreia para o fortíssimo, temível, gigante, Always ready da Bolívia. Isso aí é brincadeira hein pessoal, vamos correr mais hoje e honrar a camisa que Falcão, D'alessandro e Fernandao vestiram, porque esse futebolzinho aí que vocês estão apresentando, vai ter que produzir muito DVD para almejar algo na Libertadores. Para o treinador do Internacional que chegou a pouco, Miguel Angel Ramirez, você está de sacanagem de deixar o Patrick no banco?


44 visualizações
banner_anuncie (1).png