top of page
719f1cbc-471d-46f8-a24c-0354d79cb63b.jpg

Stallone Ribeiro é Pré-candidato a Deputado Federal!


Stallone Ribeiro

é pré-candidato a Deputado Federal

pela Rede Sustentabilidade do Paraná!

Professor de Geografia nas Escolas estaduais do Paraná, em Cianorte, já trabalhou em cidades como Jussara, Tapejara, Campo Mourão e Cascavel, inclusive em Escolas privadas.

Quando jovem foi líder religioso (vicentinos) em várias regiões do Paraná e como político foi candidato a vereador em 2020, é suplente em Cianorte e se destacou quando participou da sessão extraordinária que cassou um vereador em Cianorte em Abril de 2021.

Com suas palavras simples e bem fundamentadas, leveza e descontração, em Dezembro de 2020 iniciou como colunista deste site Bisbi Notícias onde emite opiniões e comentários sobre fatos sociais, econômicos e políticos que ajudam a debater, analisar e entender importantes pautas de Cianorte, do Paraná, do Brasil e mundo.

De Julho de 2021 a Junho de 2022, Stallone Ribeiro se destacou na rádio CiaFm, sua melhor companhia, como âncora do programa semanal Revista CiaFm, todo sábado das 12h às 13h onde além dos comentários, análises e críticas inteligentes, entrevistou autoridades e celebridades como Marina Silva, Deltan Dallagnol, Roberto Requião e tantos outros.

Como seu slogam afirma: "É Informação na Comunicação!". Em 2021 também foi convidado e aceitou ser comentarista de temas políticos e econômicos na TV Cinturão Verde no programa "De Bem Com A Vida" com João Carlos da Tv.

Stallone Ribeiro, pré-candidato a Deputado Federal afirma:

Após muitas reflexões, alguns diálogos públicos e muitos outros discretos, considerando a conjuntura social, política e econômica em micro, meso e macro-escalas.

Considerando que a Rede Sustentabilidade precisa de todos os esforços para superar a cláusula de barreira e se manter como Partido ético, democrático e indispensável ao Brasil neste período de crises, pois é o que mais combate as ingerências governamentais.

Considerando o convite pessoal da Executiva Nacional através dos Porta-Vozes Heloisa Helena e Wesley Diógenes, mais convite da Executiva Estadual da Rede Paraná.

Após meses de estudos numéricos, financeiros e demográficos, de ouvir e refletir sobre diversos fatores, informo os amigos e cidadãos de Cianorte, região Noroeste e Estado do Paraná que aceitei ser pré-candidato a Deputado Federal pela Rede Sustentabilidade do Paraná!

Temos muitos desafios a superar, direitos a proteger e investimentos a conquistar para acelerar o Desenvolvimento Sustentável, a Educação ampla, cidadã e emancipadora, Infraestruturas em logística, energias, serviços e tecnologias, melhorar a Saúde de nossa gente com políticas preventivas e atendimento humanizado, aumentar a Segurança com vigilância inteligente, prevenção e combate ao crime e corrupção para assim, ter um melhor espaço de Negócios com geração de empregos, controle da inflação e melhores condições de vida. Precisamos ainda Revisar Pedágios no Paraná e Reativar a Ferrovia em Cianorte, interligando o Noroeste do Paraná como Maringá, Cianorte, Umuarama e cidades vizinhas a Guaíra e ao Mato Grosso do Sul, países do Mercosul e mercado global. Isso é pensar local, agir regional com visão nacional de desenvolvimento econômico sustentável.

Sobre Copel, Sanepar e Petrobras, empresas estatais do Brasil e do Paraná, devem cumprir sua função social e buscar qualidade de serviços, abastecimento e desenvolver economia popular a milhões de consumidores, não dolarizar nem priorizar lucros e dividendos aos poucos acionistas.

Apesar de ser uma longa e difícil jornada, Nossa pré-campanha está bem planejada e será eticamente direcionada, mesmo assim, preciso de vossa opinião.

Quero convidar todos aqui a listar propostas, ideais e opiniões para alimentar o debate e as decisões políticas de nossa região, Estado e País. Não se acanhe, toda ideia, proposta e opinião será respeitada e analisada para somar boas decisões e fazer da Nossas Cidades, Nosso Paraná e Nosso Brasil cada dia Melhor! Obrigado e espero você!

Por fim, Que Toda Criança tenha um LAR, Que Todo Jovem tenha ESCOLA, Que Todo Adulto tenha EMPREGO, Que Todo Idoso tenha COMPAHIA, E que Ninguém jamais tenha Fome! Vamos Humanizar Nossa Sociedade!

STALLONE RIBEIRO

Pré-Candidato a Deputado Federal - Rede Sustentabilidade Paraná

@profsta ♻️ #profsta


sinveste.png
397989240_770491408422891_2129723969757898456_n.jpg
moeda-dinheiro.png

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores. 

bottom of page