Sistema CORROMPIDO, Polícia e Autoridades não atuam e são coniventes.

Por Redação Bisbilhoteiro


Estamos no Carnaval de 2021, e todos os estados e cidades tem alerta de não aglomerações e proibições de festas carnavalescas em todas as regiões. Porém existe um estado independente dentro do Brasil onde as leis não fazem parte do tradicional Sistema Brasileiro de Saúde e Segurança.

Festa de Carnaval com milhares de pessoas no Complexo de Favelas da Maré - RJ. Só a Policia e os Fiscais de Saúde e Segurança não viram.


No Complexo da Maré no Rio de Janeiro, já ouve 287 confrontos e tiroteios com a Polícia, só em 2021. A Maré é um dos maiores complexos de favelas da América Latina, onde reina o Tráfego de Drogas e Armamentos contrabandeados de todo mundo.


Neste dia 12/01/21(sexta feira), aconteceu na Maré a Maior Festa de Carnaval (que estão proibidas em locais NORMAIS que fazem parte do território nacional), varando a madrugada até as 08:00 horas da manhã de Sábado 13/01/21, festa regada à drogas, bebidas, pessoas sem máscara, sem protocolos se segurança e vários participantes vistos portando Fuzis a tira colo e armas em punho.


A festa contou com a Show e participação do Cantor Belo, e foi a única onde não teve a intervenção da polícia do RJ e das autoridades de fiscalização local, estes estavam atuando em outras festas familiares e na orla das prais carioca, onde muito, muito, mais muito menor contingente de pessoas estavam, comparados aos mais de 6 MIL participantes do Carnaval do Complexo de Favelas da Maré.


Infelizmente, sou obrigado a falar, sem cortes e diplomacia, que o SISTEMA DE SEGURANÇA no Brasil é falido e conivente, a Polícia e as autoridades locais dos estados, tem me parece, MEDO DE FAVELAS ou abrigam com panos quentes essas atividades que só são irregulares para a sociedade de bem e trabalhadora de modo normal (os que não trabalham no contrabando de armas e tráfego de drogas).


Vivemos dois Brasis em um único mapa geográfico, um Brasil do povo que tenta sobreviver ao sistema, outro Brasil de quem faz parte de um outro sistema corrompido, sim, corrompido pela corrupção dentro e fora de todos os órgãos públicos, e que são influenciados com generosas "doações" em espécie monetárias à aqueles que tem grande poder dentro destes mesmos órgãos que estão para servir o POVO DE BEM E NÃO OS MEGA TRAFICANTES DE ARMAS E DROGAS.


O governo do RJ, questionado pela mídia, por qual motivo essa MEGA festa na Maré não foi interrompida pela polícia e pelas autoridades de saúde pública, apenas emitiu nota dizendo "O governo estadual e municipal não autorizou esta festa", más também não justificou porque a festa não teve a intervenção e interrupção policial, como fizeram em bares e pequenas aglomerações da orlá carioca. Talvez a Polícia e as Autoridades locais perderam a localização do Complexo da Maré em seus GPSs e não sabiam como chegar até lá... Ou a barreira montada na entrada da Maré pelos traficantes era maior que a Muralha da China...


Rio de Janeiro – Um show de irregularidades. O evento foi protagonizado pelo cantor Belo no Complexo da Maré. De acordo com a própria população local, milhares de pessoas ainda pela manhã de sábado 13/01/21 ainda estavam no local.


Resumo deste fato: SEM COMENTÁRIOS... É ASSIM QUE É...



14 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco