Sempre saio em defesa de uma pessoa amiga – Ana Paula Cavalcante Calado

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Uma postagem torta no Facebook ontem causou indignação em muita gente. Não comentei por algumas razões – a foto de perfil é um desenho. Quem esconde a cara feia em rede social gera desconfiança. Segundo, colocar em dúvida o fato de o prefeito Marco Franzato ter nomeado Ana Paula Cavalcante Calado em divisão que cuida de assuntos da criança e do adolescente pelo fato dela ter sido inquirida em processos (arquivados após apuração) na Justiça é por que não conhece esta mulher.


Eu a conheci em um momento chato. Ela prestava serviços no Tribunal de Pequenas Causas. Eu respondia a um processo e no qual fui absolvido. A Ana participou da audiência como assistente de acusação.


Assim conheço sua história. Foi conselheira tutelar. É bacharel em Direito com especialização no Estatuto dos Direitos da Criança e do Adolescente. Ou seja, uma pessoa ilibada como se diz no linguajar jurídica, qual seja uma pessoa de idoneidade moral comprovada pela sociedade.


Por fim, ela foi convidada para compor a equipe do prefeito não por apadrinhamento político, mas sim pela sua competência.


273 visualizações

Receba nossas atualizações

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco