São Paulo, campeão brasileiro de 2020!

Por Aloisio Danone- Tricolor doente!!!



Hoje vamos apelar para Numerologia, Estatística ou qualquer coisa que favoreça o tricolor de preferência:

1. São Paulo ainda não perdeu no Morumbi no Brasileiro, na verdade não perde desde a fatídica derrota do “catadão do WhatsApp” do Mirassol. Sendo 3° melhor aproveitamento como mandante com 6v e 3e, enquanto o Galo tem somente o 7° desempenho como visitante no campeonato;

2. No Brasileirão do ano passado, o Tricolor conseguiu um empate em Minas e um 2x0 no Morumbi. Se irmos mais além, desde 2006, temos 8v do Tricolor como mandante, contra 4 derrotas e apenas 1 empate.

3. Por falar em números, perdemos o Lucianel para este duelo de 6pts. Luciano este, que é o artilheiro do São Paulo no campeonato com 12 gols. Teremos, muito provavelmente, Pablo no lugar. Pablo este, que possui apenas 1 gol no campeonato. Mas isso desconsideraremos, já que o Pablo é o 3° artilheiro do clube no ano e somado a incrível capacidade do Fernando Guardiola Diniz em ressuscitar jogadores (Brenaldinho e Gabriel “O Astronauta” Sara), chegou a vez dele exorcizar a nhaca que assola o Pablo, tornando o novo herói da rodada! Sim, sou devoto do Dinizismo!!

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba nossas atualizações

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco