REPÚBLICA BANANEIRA

Por Marcio Nolasco - PMP


Na República Federativa das Bananas, a imbecilidade reina, quando vemos um Líder de Estado, como Trump (EUA) convocando o povo para invadir o capitólio (Senado Americano), pensamos, ainda bem que na Republica das Bananas não acontece isso, pois afinal somos uma República "DEMOCRÁTICA".


Logo em seguida vemos um Senador da República das Bananas (filho do líder bananeiro) colocando como sua foto de perfil nas redes sociais a imagem do maluco Trump - Presidente que não aceitou as derrotas nas urnas. Qual motivo dessa idolatração bananeira??


Pior é o Presidente da República das Bananas dizer que se em 2022 não regredirmos no processo eleitoral (como ele deseja) e se não voltarmos para voto com papel, na Bananeira pode acontecer algo pior que nos EUA, que bananada!!! Nós também editores e colunistas podemos voltar para as antigas máquinas de Datilografia (vou abrir um curso para os bananeiras).


Na República da Bananas, as grandes multinacionais estão indo embora depois de 94 anos gerando emprego no País.


A vacinação não tem data definida para iniciar, não tem plano logístico, não tem definição dos órgãos oficiais, e a seringa, ahhhh a seringa para vacina!, na bananeira tem que ser de rosca, só pra trocar a agulha, quando se trata da saúde do povo das bananas nada segue padrão, de uso e descarte, é só vacina pra uma "gripezinha".


A República das Bananas, é o ÚNICO PAÍS DO PLANETA que o Líder eleito no dia da pose desfila com a Bandeira de Israel e dos EUA, (me digam em que outro país na história da humanidade isso aconteceu) junto com a sua, ou já seria apenas muita bananagem... pouco tempo depois entendemos o motivo, talvez até porque o Senador da foto do perfil trocada, colocou o nome da filha de "Georgia" em homenagem ao Estado Americano e ao Trump. Onde um Político de outro País colocou o nome da filha de Paraná ou São Paulo ou Minas Gerais em homenagem ao país da bananas, onde??


No tempo em que o fogo ardido da destruição da Floresta Amazônica e do Pantanal, e camuflado pelo fato da destruição da natureza da bananeira, milhões se armaram com incentivo do Governo Bananeiro, de 1(uma) passou pra 4(quatro) armas a posse e o porte por Bananeiro, e o fogo da natureza tirou esse foco, hoje são 704 mil armas a mais na mão de bananeiros, com imposto reduzido e incentivo pra facilitar a compra.


A erradicação da fome não teve projeto nem verbas, pois todo mundo tem MUITA banana na mesa... o que falar da educação dos bananinhas então, sem comentários!


E segue a vida... se misturarmos politicamente nossas bananas com outras frutas, certamente teremos uma grande salada de frutas...


Tenho dito... na República das Bananas é assim que é...

29 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco