Qual é a do Bisbi?

Atualizado: 11 de Dez de 2020

Por Walber Junior Guimarães - Criador bisbilhoteiro.com.br

Em apenas cinco dias, dez mil pessoas passaram por aqui contabilizando. Gente de todas as regiões, de muitos estados, mas, obviamente, um número muito representativo de brasileiros de Cianorte e região.


Muitos ainda tentam entender, com exatidão, qual o propósito deste espaço. É isso que tentaremos responder nesta postagem.


A proximidade das eleições levou muitos a imaginar o Bisbi como um espaço político. Erraram mas por pouco. Todo espaço dedicado a debater o cotidiano e as pautas locais e nacionais será sempre um teatro político, mas, e assim começam as diferenças, o Bisbi é mais que isto. Talvez defini-lo como espaço sócio político seja mais preciso.


Você já entendeu a fórmula. Juntamos, em um só endereço, todas as informações importantes que, normalmente as pessoas buscam no digital. O cotidiano da cidade e região, em todas as suas vertentes; política, esportiva, social, empresarial e policial estão presentes em tempo real, que se somam aos melhores links pra você que quer também todas as notícias nacionais e internacionais. Mais que isto, anexamos uma inédita e única plataforma educacional, se você ainda não visitou, o faça porque realmente vale a pena. Claro, o portal tem um excelente espaço publicitário onde empresas se expõem e se somam a espaços orgânicos onde qualquer internauta posta seus recados, compra, venda, locação ou delivery. Detalhe; sem custo.


O grande diferencial que se constitui na característica única do portal; um espaço democrático e plural de debate e exposição de ideias para o qual convidamos atores fantásticos da cena regional. Gente competente, com notório saber em suas áreas, e, especialmente, dispostas a dividir seu conhecimento e suas opiniões com o púbico regional.

Importante registrar que não é um espaço fechado. Trinta personalidades já estão por aqui e, ainda nos próximos dias, mais uma dezena estará trazendo suas contribuições. Mais que isto, boas cabeças que nos sejam indicadas ou que se habilitem com boas ideias serão sempre bem-vindas. Registre-se; a grande pretensão é a criação de um espaço digital plural e privilegiado para que a sociedade local discuta amplamente as nossas demandas e, de acordo com seus conhecimentos, nos ajudem com postagens pontuais sobre temas que precisam fazer parte da rotina de nossos cidadãos e cuja exposição não encontra mais espaço nos veículos tradicionais.


A diversidade temática também é estratégia do portal para cumprir seus objetivos. As principais notícias policiais, políticas e esportivas regionais chegam primeiro por aqui, com exatidão e imparcialidade. Mas, e isto você só encontra no Bisbi, leituras fantásticas do mais diversos temas, a amplitude do debate sobre as mulheres, sua participação e suas questões me impressionam pela profundidade, que se somam a dicas de cinema, lazer ou passeios intimistas pela história de Cianorte por quem estava lá e agora nos conta com leveza.


Mas tem muito mais. Siga por aqui que iremos te surpreender com contribuições especiais que só um time qualificado, jamais reunido em um só projeto, que tornarão um enorme prazer seu passeio diário pelo Bisbilhoteiro.


Obrigado por nos acolher com carinho. A equipe Bisbi e todos seus colunistas registram sua alegria com a tua presença por aqui.

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Vacina? Só se for na casa da mãe...

Por Walber Guimarães Junior, engenheiro civil e diretor da CIA FM. Em maio, tinha coronavac, em boa quantidade, e Pfizer queria negociar 100 milhões. Em julho, a coronavac ainda era do Dória e a Pfize

Receba nossas atualizações

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco