top of page
719f1cbc-471d-46f8-a24c-0354d79cb63b.jpg

Prof Domingos - PT - Lança Pré-Candidatura a Deputado Estadual em Cianorte


O professor Domingos Abel Cruz, candidato a prefeito de Cianorte pelo PT em 2020, agora oficializou sua Pré-Candidatura a Deputado Estadual do Paraná.

Com almoço solidário a convidados com doações simbólicas de R$15 (quinze Reais), todo valor arrecadado será destinado a doação de cestas básicas, dezenas de pessoas compareceram.

Além de lideranças do PT e simpatizantes da região, autoridades como o Deputado Federal Ênio Verri compareceram e falaram em apoio à pré-candidatura do Prof Domingos a Deputado Estadual do Paraná.

Também falaram em apoio o ex deputado Estadual e Federal Dr Rosinha, grande nome do PT Paraná e Carol Dartora Vereadora do PT em Curitiba.

Com discursos de reflexão sobre crises atuais e a esperança de tornar o Brasil, o Paraná e a Vida Cidadã mais democrática e justa, contra fome, pobreza e desigualdades a favor da ética e da democracia, o prof Domingos e o PT de Cianorte se fixam como força política em Cianorte.

Boa sorte ao prof Domingos, boa pré-campanha e que o povo de Cianete e do Paraná consigam escolher com Sabedoria nossos futuros representantes.

A região de Cianorte tem um deputado estadual e centraliza um polo econômico diverso, dinâmico e demográfico com mais de 180 mil eleitores. Pela população e cidades vizinhas, podemos eleger deputados estaduais e federais daqui, gente nossa.

Independente dos motivos pessoais, partidos ou alianças políticas, ter Deputados Estaduais e Deputados Federais que são daqui de nossa região podem acelerar melhorias em nossa sociedade.

Em Cianorte já são pré-candidatos a Deputado Estadual - Jonas Guimarães (PSD), Serginho de Vidigal (PSB), Pastor Dejair (MDB), Somalo (DC), Prof. Domingos (PT) e Paulo Renato (PTB). Também em Cianorte são pré-candidatos a Deputado Federal - João Alexandre (União Brasil), João do Barbante (PTB), Vereadora Márcia (PL) e Patrícia Aleotti (Podemos).

Por fim, pessoalmente acredito que precisamos eleger Nomes de Cianorte e região, não amigos distantes que usam privilégios da caneta pra fazer obras e propagandas de autopromoção com nosso dinheiro (impostos).

Cianorte, a região Noroeste, o Paraná e Brasil podem ser cada dia Melhor!

@profsta #profsta



sinveste.png
397989240_770491408422891_2129723969757898456_n.jpg
moeda-dinheiro.png

* As matérias e artigos aqui postados não refletem necessariamente a opinião deste veículo de notícias. Sendo de responsabilidade exclusiva de seus autores. 

bottom of page