Prefeito de Maringá fecha a cidade para entrada de ambulâncias de Cianorte

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


O prefeito Ulisses Maia usou sua página no Facebook no meio da tarde deste domingo (28) para comunicar que está colocando barreiras nas entradas da cidade. O objetivo é impedir que ambulâncias de cidades em que os prefeitos flexibilizaram funcionamento do comércio, em desacordo com o decreto estadual do governador Ratinho Júnior com o lockdown. De acordo com a postagem já estão proibidas ambulâncias de Cianorte, São Carlos do Ivaí e Mandaguari.

A íntegra da postagem: “Pessoal, cidades em que os prefeitos não estão respeitando o decreto do governo estadual, deixando tudo funcionar normalmente, não poderão buscar atendimento médico em Maringá para tratar pacientes com o vírus.

Já estamos organizando barreiras nas entradas da nossa cidade. Ambulâncias de Cianorte, São Carlos do Ivaí e Mandaguari não estão autorizadas a entrar. Esperamos que não seja necessário ampliar essa medida. Que toda região tenha consciência que o momento requer união na prevenção para vencermos juntos o mais rápido possível. Conto com todos.”


2,558 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Receba nossas atualizações

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco