Perdemos mais um Cianortense para a Covid-19, José Alex Sandro Pasian​.

Por Redação BN


Farmacêutico Cianortense morre depois de dias internado com Covid-19:


José Alex Sandro Pasian foi muito forte. O tempo todo lutou pela vida, durante as várias semanas que passou no leito do hospital, por conta das consequências do coronavírus. Aqui, do lado de fora, esposa, filhos, parentes e amigos sempre mantiveram a fé e a esperança. Inúmeras campanhas de orações foram feitas na intensão dele. As manifestações feitas para a recuperação dele, repercutiu bastante nossa redes sociais. Semana passada, as atualizações médicas trouxeram ainda mais esperança, mesmo diante do quadro difícil.


Ativo na igreja, era possível sempre encontrar Alex nas missas da manhã no Santuário Eucaristico Paróquia Nossa Senhora de Fátima, antes ir para o trabalho.

"Você combateu o Bom combate Alex que Jesus te receba no céu. Sua alegria sempre foi contagiante. Bom pai bom filho amigo e marido não dá para acreditar" lamentou Samara Marins Brito, amiga próxima da família.


Alex deixa dois filhos pequenos e esposa Pablia Maria, proprietária da Chavanny, uma famosa loja de roupas conhecida no centro de Cianorte.


Que Jesus Misericordioso o acolha. Que Deus conforte a família.


O que a AMENORTE esta esperando para fazer um confinamento de verdade em nossa região? Morrer mais Cianortenses?


Fonte desta matéria: Facebook - Jota Júnior

72 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Receba nossas atualizações

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco