Palmeiras, um time piedoso! 4 x 0 foi pouco...

Ontem tivemos a oportunidade de assistir um dos maiores massacres já presenciados em um Palmeiras e Corinthians, foi simplesmente algo que deixou desnorteada a torcida corintiana, porem 4 a 0 foi pouco, muito pouco por sinal, até o primeiro gol do palestra a partida de certa forma estava ate equilibrada, boas chances inclusive do Corinthians em lances de escanteio, uma bola defendida por Weverton e uma cabeçada na trave. Mas a partir dai veio um gigante desequilíbrio...Inclusive, o Gabriel, volante do Corinthians deve estar acordado até agora, com medo de ter pesadelo com o William, que acredito foi o grande destaque da partida.

O time do Corinthians que até então vinha bem organizado pelo V. Mancini, ontem mais parecia a seleção do Felipão em 2014 contra a Alemanha, e só num digo que o Palmeiras parecia a Alemanha, pois teve piedade do Corinthians e quis se preservar para os jogos mais importantes da temporada que estão por vir...se o ataque palmeirense pressiona saída de bola, e vai pra cima do time alvi negro, com certeza poderia ser um dos clássicos mais inesquecíveis, pois teríamos um placar bem mais elástico, quem sabe até um memorável 7x0. Palmeiras segue o baile e continua muito confiante, e para o Corinthians basta tentar recolher alguns poucos cacos do que sobrou e retomar a campanha medíocre que vem fazendo novamente no Brasileirão, o grande erro do Vagner ontem foi acreditar que o time dele é muito bom, e tentou jogar de igual para igual com a máquina verde. E mais uma coisa Vagner, pelo amor de Deus, coloca o Mateus Vital uma semana de joelho em cima do milho, esse garoto está na terceira temporada pelo time de parque São Jorge e não corre no campo, isso aí só pode ser lombriga! Luan, pede o boné e vai embora, daqui uns dias você não vai ficar mais nem no banco, o time estava perdendo de 4 a 0 e você não entrou!

Ontem também o Flamengo parece reagir um pouco, mas não da para se empolgar ainda, foi um placar de 3 x 0 mas quem estava do outro lado era o fraquíssimo Goiás, que por sinal não tem condição nenhuma de se manter na serie A com esse time, apenas um milagre para salvar do rebaixamento, assim como Botafogo e Coritiba.

Essa semana se tornou imprescindível na luta pelo título brasileiro, o São Paulo está dando um mole danado e entregando a taca para os concorrentes, são apenas 7 pontos que separam o líder do sexto colocado Grêmio, que a propósito, junto com Flamengo, Palmeiras e Galo tem um jogo a menos que o tricolor paulista. Abre o olho torcida tricolor, vocês vão ficar mais um ano sem título!




32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba nossas atualizações

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco