Operação Policial mira 14 cidades por compra e venda de pontos na CNH

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Cianorte está entre as 14 cidades em que a Polícia Civil investiga a compra de pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação). As demais cidades são: Curitiba, São José dos Pinhais, Maringá, Marialva, Sarandi, Foz do Iguaçu, Campo Mourão, Londrina, Cambé, São Jorge do Ivaí, Porto Rico, Paiçandu, Janiópolis.

Deflagrada na manhã desta quarta-feira (16), a Operação visa cumprir nove mandados de prisão temporária e 119 de busca e apreensão. Os alvos são suspeitos por falsidade ideológica e associação criminosa. De acordo com a polícia,entre os alvos da investigação estão despachantes, empresas de consultoria de trânsito e autoescolas.

Ainda conforme a polícia, a operação mira 86 alvos, incluindo empresas e pessoas suspeitas de financiarem um mercado clandestino em que eram comercializados pontos para cumprimento de multas na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A investigação, que começou há nove meses, identificou 3,5 mil pontos fraudados, desde 2018.

Entre os condutores indicados para o cumprimento das infrações, estavam pessoas falecidas, segundo a polícia. (Com informações do G1/PR)


55 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco