ofertas-do-dia-1 (1).png
200.gif
pet-shop-da-amazon-racoes-petiscos-e-mui

O rap cianortense: Doze


Foto: Matheus Gonçalves


Eduardo Mendes - vulgo Doze - é um artista, compositor, filmmaker e empreendedor cianortense.


Desenvolveu seu interesse pela música ainda em Guaíra, quando passou uma temporada por lá, e já em Cianorte começou a escrever as suas próprias músicas.


Em 2019 lançou o seu primeiro trabalho solo com o álbum “Renascimento”, que apresenta as faixas “A Noite”, “Expurgo”, “A Vista”, “Sustentando o Sentimento”, “Renascimento” e “Tetraedo”.


A música Renascimento conta, inclusive, com a produção de um clipe que pode ser assistido abaixo:



Além do trabalho solo, também faz parte do grupo União R3 e é um dos fundadores do CLAN044 - um selo musical independente de Cianorte, que, entre as suas atividades, realiza a produção de clipes, eventos, conteúdo digital e, recentemente, também encampou o ramo da produção de vestuário com a identidade da produtora.


Doze está em constante produção e já encaminha novas composições para o seu próximo trabalho. Todas as músicas estão disponíveis em suas redes sociais e nas plataformas de streaming como o YouTube e o Spotfy, através do perfil no Instagram @12.dozee.


O crédito aos demais artistas e produtores que colaboraram com as gravações pode ser conferido na ficha técnica nas descrições dos vídeos.

103 visualizações
banner_anuncie (1).png