O peso de uma camisa!

Todos nós estamos vangloriando Abel Ferreira com a chegada em 2 finais, Libertadores e Copa do Brasil, com certeza é um trabalho de excelência. Mas estamos também, ao mesmo tempo, sendo injusto com um trabalho surpreendente, que é o do Cuca no Santos, eu mesmo alguns dias atras não dei valor a esse time do peixe que vem fazendo boas apresentações e mais uma vez chegando para disputar título, o Cuca é gigante como treinador.

Essa camisa do Santos é muito pesada, não é à toa que chegou a mais uma semi final da Libertadores com um time realmente limitado, e vem para o segundo confronto contra o boca como favorito, pois conseguiu o empate fora de casa. Quem de nós diria no começo do turbulento 2020, que o Santos seria um dos favoritos para ir à final do campeonato mais importante da América? Talvez nem os próprios santistas. Porém, nos últimos anos, todo início de temporada o elenco do peixe é desmerecido, algumas vezes até citado como possível candidato ao rebaixamento no brasileirão, mas quando entra em campo essa camisa pesa demais, principalmente nos jogos na Vila Belmiro em alguns momentos aquele time muitas vezes aparentemente fraco, parece buscar forças na camisa já vestida pela magia de Pelé, Coutinho, Pepe, Zito e muitos outros, para surpreender os adversários, e no final do ano o resultado se mostra diferente, com um Santos que sempre está brigando por um campeonato ou outro, e vamos falar a verdade, a administração desse clube é mais uma das vergonhas do futebol brasileiro nesse sentido, imagina como seria muito maior o Santos se fosse bem administrado somado ao fato de sempre trazer bons nomes da base, por que esses meninos da Vila sempre dão o que falar.

Ontem tivemos mais uma vez um desses episódios, o Santos entrando com o time reserva, diante do líder São Paulo, do perninha mascaradinho Fernando Diniz, e mais uma vez para calar a boca dos críticos o time da Vila com um esquema muito bem armado pelo Cuca foi até o Morumbi e venceu o jogo. E para falar a verdade, o Diniz está se mostrando um baita de um pipoqueiro, todo momento decisivo ele mexe mal no time e as vezes se descontrola como aconteceu contra o Red Bull Bragantino. Abre o olho torcedor tricolor, desse jeito vocês vão ficar mais um ano na fila!!! Ah Diniz, só um recado para você, o Tche Tche já ganhou um título Brasileiro pelo Palmeiras, e você nem como jogador e nem como treinador ganhou mais que um estadual, então respeita mais o menino!





36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba nossas atualizações

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco