NOVOS ARES PARA CIANORTE!

Por Repórter França

Na manhã desta segunda-feira, 01 de janeiro, ocorreu a solenidade de posse do novos vereadores eleitos em 15 de novembro de 2020 para a câmara de vereadores e também do prefeito eleito, Marco Franzato e seu vice, João Alexandre.


Na mesma ocasião, a nova presidência da câmara foi eleita por meio de voto aberto, sendo escolhida a chapa 1 – única que se candidatou ao posto.


A chapa é composta pelos vereadores recém eleitos Wilson Pedrão, novo presidente da câmara, seu vice Afonso Lima, Thiago Fontes como primeiro secretário e Rodrigo Rezende como segundo secretário.


Em seu discurso como novo presidente da câmara, Wilson Pedrão ressaltou a importância do homem público exercer seu posto com honestidade e ressaltou a importância de se acabar com a corrupção.


Vale lembrar que a nova composição da casa conta com um velho conhecido na câmara, acusado de participar de uma rachadinha e preso recentemente em Cianorte pelo GAECO, o vereador DADÁ. Em virtude dessa situação, a população espera mesmo que os novos vereadores possam fazer jus ao discurso do novo presidente da câmara, tomando medidas para limpar a casa de pessoas acusadas e presas em flagrante delito, fazendo assim uma administração sem manchas.


Em seguida, o novo presidente da câmara de vereadores, Wilson Pedrão, passou à solenidade de posse do prefeito, Marco Franzato e seu vice, João Alexandre.


Em seu discurso, o vice prefeito citou sua vida pública e o fato de até ontem, 31 de dezembro ser vereador e hoje, 01 de janeiro, vice prefeito. Citou o compromisso assumido e que, principalmente, terá a oportunidade de fazer mais pela população não mais como vereador da oposição, mas como vice prefeito.


Já o prefeito eleito Marco Franzato foi bem sucinto em suas palavras, reiterando tudo que falou em sua campanha: modernizar Cianorte, trazer empregos e dignidade à população. O prefeito externou toda sua emoção ao se referir ao seu exemplo, seu pai, prometendo honrar tudo que este lhe ensinou durante seu mandado.

289 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Vacina? Só se for na casa da mãe...

Por Walber Guimarães Junior, engenheiro civil e diretor da CIA FM. Em maio, tinha coronavac, em boa quantidade, e Pfizer queria negociar 100 milhões. Em julho, a coronavac ainda era do Dória e a Pfize

Receba nossas atualizações

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco