Nasce movimento para eleger um deputado estadual por Cianorte

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Este movimento reúne algumas pessoas importantes da cidade. Ainda é embrionário, mas dois nomes já estão em foco. Por óbvio que outros poderão no transcorrer das observações do grupo. Por hora dois abrem a lista – Ângelo Manfrinato – o Fão e o coronel Elias Ariel de Souza.


Fão já foi vereador, filho de família pioneira de Cianorte e atualmente ocupa cargo no Governo Ratinho, lotado no Porto de Paranaguá. Já disputou a Prefeitura no passado na chapa com João Alexandre, atual vice-prefeito.


O coronel Elias Ariel de Souza, hoje na reserva da Polícia Militar, foi comandante da 5ª Cia da PM, por sua atuação firme nesta função é um homem que tem o respeito e admiração da comunicação. Sua única atuação política se dá no presente, como secretário da recém criada Secretaria Municipal da Defesa Social.


Se ambos vão topar o desafio com o apoio de uma retaguarda que representa boa parte da sociedade é outra história. Se um ou outro – ou ambos – encarar tem que saber que precisa sair de Cianorte com no mínimo 10 mil votos e buscar o restante fora.


A sorte apenas foi lançada. Ainda existe um longo caminho a ser percorrido.


161 visualizações
banner_anuncie (1).png