Não é hora pra impeachment.

Por Walber Guimarães Junior, engenheiro e diretor da CIA FM,


É óbvio que ter um presidente nega a ciência e prioriza as disputas políticas provincianas, nivela Jair Bolsonaro aos piores chefes de Estado de plantão em todo o mundo.

Qualquer profissional da área médica e afins, enumera uma lista sem fim de deslizes do governo, em especial do ministro pazuelo, que lhe recuso a maiúscula, e declarações non sense do presidente.

Qualquer profissional de engenharia, principalmente com formação em logística, não consegue entender porque vacinas depositadas em São Paulo forma passear em Brasília e retornaram em três dias.

Qualquer líder político decente faria o que fizeram TODOS os países europeus seguidos por todos os demais continentes, até na vizinha Argentina, deixaram de lado questões políticas e se uniram em todas as ações.

Sei também que impeachment depende muito mais de clima político ou fato gerador mas não posso concordar com a geração, neste momento, de mais uma tensão política com esta discussão.

O foco precisa ser na vacinação e no combate final à pandemia ainda que se tenha que recorrer aos mesmos que calaram JB por três meses ano passado, lhe proporcionando seus melhores momentos.

Por outro lado, apesar da irresponsabilidade, à beira da insanidade, pode até ser traduzida por incapacidade para o exercício do cargo mas, pessoalmente, acho que a cassação precisa ser restrita a crimes formais ou morais e isto Bolsonaro não cometeu no exercício do mandato.

Incompetência é assunto para urnas não para tribunais.

Que se decida em 22.

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba nossas atualizações

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco