XCM_Manual_1111779_Prime_Day_Animation_with_Static_REQUEST_640x300_Prime_DES17-Hero-4-gif.gif
200.gif
gear-patrol-primeday-lead.gif

Mulher que aparece como morta em lista de vacinação está viva na região

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


O caso ocorreu em Moreira Sales na região de Goioerê. A Comissão Especial da Assembléia Legislativa que apura eventuais irregularidades na vacinação contra a Covid. Na relação divulgada no começo desta semana aparece o nome da mulher dada como morta.


De acordo com reportagem veiculada no portal da TV Cruzeiro Online nesta quarta-feira (9) trata-se da aposentada Aurora Julia da Silva. Ela relatou que seu marido abandonou o lar para morar com outra levando seus documentos pessoais.


Ocorre que a outra morreu e o ex-marido usou os documentos de Aurora para sepultar a nova companheira. E isto lhe causou transtornos com o INSS.


Aurora Julia da Silva conta que sua aposentadoria chegou a ser suspensa. Para recuperar o benefício ela teve que fazer prova de vida. Para isto contou com a ajuda da administração municipal de Moreira Sales.


Desta feita, a Secretaria Municipal da Saúde reuniu documentos, tirou uma foto com a dona Aurora e fez encaminhamento à Assembléia Legislativa. O caso teve repercussão na Comissão Especial. Tanto que deputados pediram cautela na investigação e na divulgação de eventuais irregularidades.


O prefeito Rafael Bolacha lamentou o equívoco e disse que se uma investigação rápida não tivesse sido feito o estrago seria maior para a aposentada e arranharia a imagem de Moreira Sales. Com informações e foto reprodução da TV Cruzeiro.



26 visualizações
banner_anuncie (1).png