ofertas-do-dia-1 (1).png
200.gif
pet-shop-da-amazon-racoes-petiscos-e-mui

Manifestação pró-Bozonaro em Cianorte pede o fechamento do STF. Agora vai!

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Fico cá pensando com meus botões. O que pensam os bozonaristas? Defender um militar de baixo coturno ultradireitista que seguidas vezes tem ameaçado colocar os militares nas ruas contra o isolamento social. E lutar sistematicamente contra o comunismo. E para completar o teatro – querer o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF).


Apenas me corrijam se eu estiver errado. O tumulto na frente no Tiro de Guerra nesta manhã de sábado (1º) foi nada mais que motivo para aglomerar. Sem efeito prático nenhum.


Bozonaro se autoproclama “chefe supremo” das Forças Armadas. Não é bem assim. Ele é comandante-em-chefe. Só pode convocar as Forças em casos de guerra civil interna ou caso haja ameaça de invasão das fronteiras do País.


Fico pasmo de ver professores participando deste teatro.


Segundo ponto. Defender uma bandeira contra uma ameaça que nem existe – comunismo. Esta ameaça está exatamente no cara que esses manifestantes defendem. Ditador sempre saiu, ao longo da história, de alguém das Forças Armadas.


Exemplos? Cuba, Nicaragua, Venezuela e por aí vai. A Bandeira Brasileira jamais será vermelha e nisto concordo com os caras. Só que ela está manchada com o sangue de mais de 400 mil mortos pela Covid-19.


A grande responsabilidade recai sobre os ombros daquele que deveria ser o Chefe da Nação. Um homem que nega o saber científico. Renega a vacinação em massa do povo quando está comprovado que a imunização reduz em 30% os efeitos mortais da doença.


Quem o defende, defende medicamento usado para verme como se fosse eficaz para combater um vírus invisível e devastador.


211 visualizações
banner_anuncie (1).png