Mais um cianortense se vai vítima do Covid-19

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


O fim de ano nunca mais será o mesmo para a família do Cianortense Massao Toyohara. Além do Natal e do Réveillon, eles tinham um motivo extra para celebrar: o aniversário de Toyohara. Nascido em 26 de dezembro de 1951, ele estava prestes a completar 69 anos. O idoso morreu nesta quarta-feira (16), vítima de Covid-19. O sepultamento estava previsto para o final dessa tarde, por volta das 17:30, no cemitério de Cianorte, seguindo todas as medidas de segurança. (Com informações de Jota Júnior, apresentador de TV)

O morador de Cianorte estava internado em Paranavaí, na ala de tratamento da Covid-19. A quatro dias, Cleusa Toyora usou as redes sociais na intenção do marido: “Venho nesse momento pedir oração ao meu esposo Massao Toyohara que se encontra internado na Santa Casa de Paranavaí”.

No início da tarde, o filho Marcelo lamentou a morte: “Obrigado pai, você lutou muito e eu te amo por isso! Eu sei que está no céu me ajudando com minha batalha. Você foi o meu herói! E é assim que vou lembrar de você” disse ele na publicação no facebook.

A prefeitura costuma confirmar os casos de morte pela doença em seus boletins diários sobre o coronavírus, emitidos todas as tardes. Os casos precisam ser registrados pela Secretária Estadual de Saúde para serem oficiais e contabilizados pelo município.

Que Deus conforte os familiares e dê força nesse momento tão difícil. (Por Jota Júnior, apresentador de TV)


634 visualizações
banner_anuncie (1).png