XCM_Manual_1111779_Prime_Day_Animation_with_Static_REQUEST_640x300_Prime_DES17-Hero-4-gif.gif
200.gif
gear-patrol-primeday-lead.gif

Leão apresenta reforço para o meio campo e avança para contratar atacante

Por Martins Neto – Apresentador e repórter da Massa FM 96.9



Ex-Treze da Paraíba, meia Tales é o novo reforço do Leão do Vale. Foto: Jefferson Cariri

O Cianorte Futebol Clube está mesmo disposto a corresponder as expectativas do torcedor e fazer bonito no Campeonato Paranaense 2021. Ontem, 26, a diretoria do clube anunciou a contratação de mais um reforço para o elenco do técnico João Burse, que já havia afirmado a este repórter que estava satisfeito com o elenco montado até então.


Quem chega é o jovem meio-campista Tales, de 22 anos, cria das categorias de base do Treze-PB, onde se profissionalizou e cheogu a conquistar o título paraíbano de 2020.


E as novidades não devem parar por ai. Conforme apurado pelo blog, o clube está prestes a oficializar a contratação do atacante Henrique Pachu, criado na base do Botafogo-RJ, onde foi campeão brasileiro Sub-20 e recebeu algumas oportunidades no profissional. Apesar da pouca idade (24 anos), Pachu já é considerado um atleta experiente e com boa rodagem. Ele já defendeu, por empréstimo, o Santa Cruz-PE, Boa Vista-RJ, Atibaia-SP e, por último, o Atlético-PB, onde disputou a Série D de 2020.


Atacante Pachu deve ser anunciado em breve pelo Cianorte. Foto: Vitor Silva/SS Press/ BFR

No Cianorte, a vinda de Pachu ainda é tratada com cautela. Apesar de ter conversas avançadas, o clube, como de costume, só vai oficializar o reforços após a conclusão dos trâmites normais e assinatura do contrato. Resta aguardar, pois, no futebol, tudo por acontecer quando o assunto é negociação.



102 visualizações
banner_anuncie (1).png