XCM_Manual_1111779_Prime_Day_Animation_with_Static_REQUEST_640x300_Prime_DES17-Hero-4-gif.gif
200.gif
gear-patrol-primeday-lead.gif

Lançada a Campanha Maio Laranja em Cianorte. Pergunto cadê a assessoria do prefeito?

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Informação importante para a comunidade. A campanha objetiva conscientizar e prevenir casos de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. Peguei esta informação pelo “rabo” por que se dependesse da “operante” assessoria de imprensa da Prefeitura podia esquecer.


O prefeito Marco Franzato publicou na sua página oficial no Facebook informações genéricas sobre o evento. A primeira coisa que me chamou a atenção foi a presença da juíza Marilia Mitie Yoshida, da Vara da Infância e Juventude. Uma mulher extremamente dedicada a esta causa.


Vi as fotos e percebi que tinha mais gente lá no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social. A começar pela titular da pasta, Sra. Aline kist, a procuradora jurídica do Município advogada Clarrissa Paranzini Lago, Lucinda Madeira, do Conselho Tutelar, Ana Paula Cavalcanti Calado, chefe da Divisão da Criança e do Adolescente, enfermeira Rebeca Galacci, secretária municipal de Saúde, pastor Fábio Magalhães, da Igreja Batista e assistente social do CRAS.


Vereador? Nenhum e olha que conversei com alguns deles. Falha irreparável da assessoria. Conheço rotina de gabinete. O prefeito pede – convida todo mundo. Depois assessor é exonerado e não sabe por que. Simples. Incompetência.


Legenda foto – a Dra Marília discursa no evento


50 visualizações
banner_anuncie (1).png