Jovem do Paraná representará o Brasil em concurso internacional de Beleza

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Eleita Miss Iporã, região de Umuarama e vencedora da etapa brasileira do Concurso Âmbar de Beleza, a belíssima Isabela Gasparotto Marteli, 23 anos, está com as malas prontas para embarcar no começo de semana para a República Dominicana como a representante brasileira na fase final do concurso de beleza.


A belíssima revelou em entrevista ao site Espaço Jovem –devidamente registrada em sua página pessoal no Facebook – que desde adolescente participa de concursos de beleza, quando não venceu ficou entre as cinco mais lindas.


Isabela está cursando o último ano de Direito e adianta na entrevista o seu projeto futuro – prestar concurso para agente da Polícia Federal. Mas voltemos ao concurso de beleza.


A fase final será realizada no período de 21 a 26 de abril, no Hard Rock Hotel e Cassino em Punta Cana-República Dominicana. Parada duríssima, já que Isabela disputará na passarela com outras 29 representantes de países diferentes.


Na rede social citada ela pede que mandemos energias positivas. E precisava pedir? Já estamos mandando. Vai lá arrasa e traz a coroa, faixa e tudo a que tiver direito para o Brasil. Será imenso orgulho principalmente para Iporã, sua terra natal.


1,014 visualizações
banner_anuncie (1).png