XCM_Manual_1111779_Prime_Day_Animation_with_Static_REQUEST_640x300_Prime_DES17-Hero-4-gif.gif
200.gif
gear-patrol-primeday-lead.gif

Impossível não falar deste bebê que morreu vítima de agressão em Cianorte

Atualizado: Mar 26

Fico tão indignado com este tipo de coisa. Ao longo da minha vida de mais de 45 anos de militância na imprensa já vi de tudo um pouco de atrocidades contra a vida. Casos desde pequenas a grandes dívidas, casos de traições conjugais e por aí vai. O que mais sempre me aborreceu foi violência contra crianças e adolescentes. Ainda mais sexual. Este menino em Cianorte – uma criança de três anos. Mal largou as fraldas e ainda deve tomar mamadeira deitadinho no sofá vendo desenhos animados inocentes e rindo a valer.


Perdemos uma vida valiosa. Mulheres vejam bem os companheiros que vocês levam para dentro da sua casa. O seu prazer no sexo pode ser substituído por uma dolorosa perda de alguém que nasceu das suas entranhas. Não adianta chorar e nem espernear. A culpa será sua.


ATUALIZAÇÃO:

26/03/21 - 10:00 hrs - Segundo laudos preliminares do IML de Campo Mourão, a possível causa da morte deste menino foi o rompimento do Pâncreas, por possível agressão física. Não sendo constatado indícios de agressão sexual (estupro).







1,277 visualizações
banner_anuncie (1).png