Horas após beijar Gilberto em festa, Lucas decide sair do ‘BBB 21’

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Lucas Penteado e Gilberto trocaram beijos na Festa Holi Festival, no BBB21, na madrugada deste domingo (7). Na manhã deste domingo, Lucas resolveu deixar a casa. Por volta das 8h30, a voz do Big Boss anunciou o fato para os confinados: "Atenção, Lucas está fora do jogo. Agora vocês são 18, todos com chances iguais de chegar à final".

Enquanto a festa ainda rolava na área externa, Lucas Penteado arrumou suas malas e seguiu para a porta do Confessionário. “Tentei ser eu de todas as formas. Vocês estão me tirando”, diz Lucas. O brother caminhou até a área externa com as malas e dizendo que pretendia sair do programa. Karol Conká e Juliette tentaram impedir o paulista. “Não desiste”, disse a advogada. Sarah chegou em seguida e pediu calma. Lucas, ator e rapper, 24 anos, estava na mira dos colegas desde a primeira semana, quando criou conflitos com Kerline e brigou com parte dos colegas. Ele chegou a ser expulso da mesa por Karol Conká. Nego Di, que chegou a ser seu melhor amigo na casa e com quem venceu uma prova rem parceria, o acusou de defender vagabundo e o chamou de mau-caráter – e o tirou da última prova de liderança a última quinta-feira (4). Várias vezes ele ficou isolado pelos colegas.

A situação piorou com o beijo em Gilberto, que era abertamente homossexual. Ao final do beijo, Lucas fala para Gilberto: "Espero que não acabe aqui." Gilberto responde: "Não." Lucas foi acusado de ficar com o colega para formar casal e se promover no jogo. Após por ter assumido a bissexualidade na frente de todos, pediu um conselho a Lumena, que é psicóloga. “Você não é especial”, ela devolveu, e ainda o acusou de estar usando a pauta LBGBTQI+ pra se promover no jogo. (Portal Bem Paraná)


249 visualizações
banner_anuncie (1).png