Homem é preso por obrigar filha a comer as próprias fezes no Rio de Janeiro

Por Marcio Nolasco - PMP


Um homem foi preso em Queimados, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (21), acusado de obrigar a filha de 13 anos a comer as próprias fezes e a beber urina dentro do vaso sanitário.


De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi vítima de diversas agressões dentro de casa. A mãe teria presenciado alguns momentos de tortura, mas ficou com medo de denunciar o agres

Menina sofreu diversas agressões


O caso só mudou quando a mãe da vítima pediu ajuda para a dona do imóvel e solicitou que tomasse conta da garota. A proprietária da casa foi buscar a roupa da garota e a encontrou suja de fezes. A menina pediu socorro e disse que era impedida de tomar banho, trocar a roupa suja, escovar os dentes e até de comer, pois o agressor só oferecia feijão estragado.


Em depoimento, a menina disse que, além de obrigar a comer fezes, o homem também enfiou um pedaço de mangueira no órgão genital dela, colocou um bicho de pelúcia no nariz para impedir que respirasse e rasgou sua roupa. Nesta ocasião, após dizer que estava com sede, segundo a vítima, o agressor abriu a boca dela, cuspiu e colocou seu rosto em uma poça de lama no quintal.


O acusado foi preso. O caso segue sob investigação.


Fonte: © Fornecido por RedeTV!

58 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco