GRÊMIO OU PALMEIRAS: QUEM GANHA A COPA DO BRASIL 2020?

Por Marco Antônio de Paula Franco


O Grêmio foi humilhado pelo Santos, na Taça Libertadores da América, por esses dias.


O Grêmio, na Copa do Brasil, dias depois eliminou o São Paulo que tem a melhor campanha no Campeonato Brasileiro.


O Grêmio tenta ganhar o título da Copa do Brasil, agora, contra o Palmeiras, time de melhor campanha na Libertadores 2020.


Não há como negar que existem muitas diferenças técnicas, pelo menos na evidência, mas como o futebol é uma dança do crioulo doido tudo pode acontecer na final da Copa do Brasil 2020 entre Grêmio x Palmeiras.


E há, também, um detalhe que pode ajudar o Grêmio até mais do que o instável futebol que o time de Renato Gaúcho vem jogando: em 2016, na semifinal contra o Grêmio, quando tinha absolutamente tudo para eliminar o time gaúcho o Palmeiras, de Cuca, simplesmente escalou o seu time reserva para o jogo que ficou 1x1 no Allianz, cujo resultado permitiu que o Grêmio disputasse a final e ganhasse a Copa do Brasil 2016 contra o Cruzeiro, e depois em efeito cascata ganhasse até a Libertadores 2017.


Esse, na verdade, é o grande medo do torcedor palmeirense, já que o time joga as fases decisivas da Libertadores, está na final da Copa do Brasil e também tem chance de ser campeão brasileiro de 2.020.


E VOCÊ, APOSTA EM QUEM?


3 visualizações
banner_anuncie (1).png