ofertas-do-dia-1 (1).png
200.gif
pet-shop-da-amazon-racoes-petiscos-e-mui

Funk, sexo e drogas – O que motivou a morte precoce de MC Kevin

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


O jovem funkeiro de 23 anos conhecido como MC Kevin – Kevin Nascimento Bueno, domina o noticiário em razão de sua morte trágica no Rio de Janeiro.


Recém-casado com a advogada Deolane Bezerra, o casal estava hospedado em quarto no 13º andar do hotel. Só que ele recebeu convite para uma “festinha” que rolava no quinto andar.


A modelo fitness Bianca Dominguez (foto), que estava no quarto 502 de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, quando o cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, caiu da varanda contou ao GLOBO ter presenciado o momento em que ele “não aguentou se pendurar”.


Os dois estavam tendo relações sexuais no local quando o funkeiro parou porque achou que sua mulher o havia descoberto. Ele então passou as pernas pelo parapeito, desceu o corpo e ficou apoiado com as mãos na parte mais baixa da sacada. Ele estaria tentando ir para o apartamento de baixo por receio, mas acabou caindo.


Bianca estava hospedada em outro hotel na Barra desde o dia 11. Ela pegava sol nas areias da praia, próximo ao Posto 7, quando conheceu Kevin, Victor Elias Fontenelle e outros amigos dos funkeiros. O grupo bebeu e fumou maconha em um quiosque e depois os dois rapazes e a modelo subiram para o quarto, pouco antes das 18h. Relato dela à polícia.


Receoso de que sua mulher, a advogada Deolane Bezerra, que estava hospedada na suíte 1302 do mesmo hotel, chegasse, Kevin teria tentado passar para a varanda do apartamento de baixo. Ele caiu de uma altura de pelo menos 15 metros próximo à piscina. Socorrido por equipes do quartel do Corpo de Bombeiros do bairro, o jovem foi levado ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos. Fonte já citada.


314 visualizações
banner_anuncie (1).png