ofertas-do-dia-1 (1).png
200.gif
pet-shop-da-amazon-racoes-petiscos-e-mui

Franzato está entrando em área perigosa – criar atrito com a imprensa

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Regra geral político com voz de comando não aprecia muito a imprensa independente. Prefere investir em veículos que lhe puxe o saco. Resultado? A informação chega pela metade, para não dizer outra coisa, até a opinião pública.


Falo com todas as letras – o prefeito Marco Franzato está cometendo este erro. Investindo mais em veículos de menor expressão e desprestigiando outros, com alcance maior e com maior linha de liberdade de informação.


Já fui assessor de imprensa em tempos de carteira assinada e não por nomeação. Com todo respeito que devo ao Franzato, no mínimo vem cometendo um desrespeito à sua equipe de comunicação. Prefere ele gravar vídeos falando de suas ações. Claro só falando bem de sua administração. E se associa a veículos que façam o mesmo.


Ledo engano imaginar que isto terá unanimidade de aprovação na opinião pública. Os chapas brancas, aqueles que recebem e se mantém graças a verbas da viúva, vão se manter submissos. Curvados à vontade do “chefe”.


Acompanho com atenção tudo isto. Nem me atrevo com minhas modestas coisas nas mídias digitais bater à porta do prefeito pedir a “minha parte”.


Prefiro manter meu estilo – elogiar quando considero que a coisa está sendo bem feita. E observar quando a coisa poderia ser melhor. Críticas? De jeito nenhum!


O que menos quero é ser chapa branca com dinheiro do contribuinte. Os entendedores entenderão.




176 visualizações
banner_anuncie (1).png