ofertas-do-dia-1 (1).png
200.gif
pet-shop-da-amazon-racoes-petiscos-e-mui

Fora de casa Leão do Vale empata com a Portuguesa

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Jogando neste sábado no Canindé em São Paulo, o Leão do Vale arrancou empate precioso diante da Portuguesa de Desportos. A Lusa abriu o placar com gol contra de Vítor aos 11 minutos do primeiro tempo. O Leão do Vale empatou aos 24, de pênalti. Calabres bateu bem, deslocou o goleiro e fez.


Aos 32, contudo, a Lusa voltou à frente do placar. Ermínio aproveitou rebote e cruzou na pequena área para Lucas Douglas, sozinho, completar para o fundo do gol.


Na volta do intervalo, o Cianorte buscou a igualdade e teve duas boas chances, mas não concluiu bem as jogadas. Só que, no fim, conseguiu. Com 45, Léo Porto recebeu ótimo lançamento pela esquerda e cruzou rasteiro para Wilson Júnior finalizar com força.


O próximo desafio da Portuguesa é contra o Madureira, as 15h de domingo, no Conselheiro Galvão, enquanto o Cianorte recebe a Inter de Limeira-SP no mesmo dia, às 16h, no Albino Turbay.


O Leão do Vale ainda tem o Santos, antes, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para terça-feira, 16h30, na Vila Belmiro. Na ida, o Peixe venceu por 2 a 0.


A Inter de Limeira, próximo adversário do Cianorte estréia neste domingo (6) quando recebe o Madureira. Ainda ontem pelo Grupo 7 da Série D o Santo André venceu o Bangu na casa do adversário por 2 a 1. Com informações do Globo Esporte.



50 visualizações
banner_anuncie (1).png