BN_LOGO-removebg-preview(1).png
200.gif
amazongiftcard.jpg

FEIRA DO PRODUTOR, POLÊMICA PRA QUÊ?


Por: Dr. Rubens Pereira de Carvalho, contador e advogado.

Vejo na internet polêmicas criadas por alguns, em razão da escolha do novo local a ser instalada a feira do produtor emum curto período. Na verdade, não compreendo certas indagações desprovidas de fundamentos que se quer tenha algum tipo de lógica.

Vejamos! O prefeito municipal Marco Franzato foi abordado por ocasião da campanha eleitoral pelos produtores rurais de Cianorte, mais propriamente os feirantes, reclamando pelo restabelecimento do local antigo com urgência, pois é lá que gostariam de continuar com a venda de seus produtos colhidas da terra.

Mais que de pressa, no momento da transição, o novo prefeito eleito tomou pé da obra que se encontrava paralisada e buscou saber o que ocorria naquele momento, mas, logo a obra foi reiniciada.

O local da Feira de Produtor ao lado do Provopar, não se recomenda a continuidade, diante das obras do Novo Centro, que por lá se desenvolve.

O Prefeito Municipal, Secretário da Agricultura e os Feirantes, conjuntamente procuraram vários lugares na cidade para se instalarem provisoriamente.

Primeiramente se pensou próximo ao Yoshito Mori, mas em razão do Covid 19 não foi possível, depois em frente do Estádio na qual houve resistência dos Feirantes, embora houvesse dois jogos do Leão do Vale já designado para o Estádio, mas, mesmo assim se tentou a mudança para lá, mas a recusa foi absoluta por parte dos feirantes. O Secretário da Agricultura Anísio Menarim, fez a proposta desse local ao lado Fórum, os feirantes gostaram e aprovaram o local, cabendo ao Prefeito Marco Franzato, conseguir autorização da Companhia Melhoramentos para utilizar provisoriamente aquele espaço, até que se conclua as obras no local definitivo da Feira. Então, criticar uma decisão onde foi pensada, analisada, discutida, e acordado entre as partes que mais interessam, me parece uma falta de bom senso.

211859501_127144129544684_431378400865136191_n.jpg

Venha viver uma experiência em meio à natureza, no maior complexo de águas quentes do sul em um final de semana inesquecível com Bruno & Marrone e Guilherme & Santiago! Infos e Reservas @coralviagens ☎️ 44 - 3037-6353 📲 44 - 99900-5789 / 9994306355

banner_anuncie (1).png