BN_LOGO-removebg-preview(1).png
200.gif
amazongiftcard.jpg

Exclusivo: o áudio com as ameaças do presidente do partido que Jair Bolsonaro tenta tomar.

Por: Brenno Grillo e Diego Amorim

O Antagonista obteve a gravação na qual Adilson Barroso promete implodir o partido na falta de acordo para a filiação do presidente da República.


Diante da tentativa da tomada do partido pela família Bolsonaro e seu grupo político e em meio a uma guerra interna com final ainda imprevisível, o nanico Patriota está prestes a implodir.


O Antagonista obteve, com exclusividade, um áudio enviado nesta semana por Adilson Barroso a Ovasco Resende, na qual o primeiro faz uma série de ameaças ao segundo.


Escute aqui a íntegra:


Adilson Barroso é, em tese, o presidente do partido e principal entusiasta da filiação de Jair Bolsonaro. É ele quem está negociando, há meses, com o senador Flávio Bolsonaro, que já se filiou à legenda, e o advogado Admar Gonzaga, ex-ministro do TSE e interlocutor jurídico do presidente da República, a entrega do partido para a família Bolsonaro.


Esse imbróglio todo, como temos noticiado sempre em primeira mão, já foi parar na Justiça e virou até caso de polícia. Na convenção de ontem, organizada pelo grupo de Ovasco, essa ala do partido decidiu afastar Adilson Barroso do cargo de presidente da sigla pelo prazo de 90 dias, como registramos. À noite, Flávio Bolsonaro divulgou nota na qual dizia que o Patriota tinha dado “tiro na cabeça”.


Nesta semana, antes da convenção de ontem, Ovasco recebeu em seu celular um áudio de quase quatro minutos gravado por Adilson.


Mesclando ironia, indignação e agressividade, Adilson faz uma série de ameaças ao seu principal inimigo dentro do partido.


“Eu estou sabendo aí, me falaram, que vocês vai fazer (sic) uma convenção. Eu não entendo. Aqui eu faço a convenção perfeitamente estatutária. Vocês estão fazendo uma convenção que não tem pé nem cabeça, inclusive para expor o meu nome”, começa Adilson.


Em seguida, começam as ameaças: veja mais