Eu sei o que as Mulheres querem!

* Por Evelin Cavalini - Empresária


O que querem as mulheres?





Esta pergunta retumba nos nossos ouvidos há algumas centenas de anos. Filósofos e cientistas, ateus e cristãos, celebridades e seu Zé do bar bradam essa questão confusos e resignados. Finalmente depois de muitos anos sendo mulher eu descobri a resposta desse dilema universal e venho em primeira mão contar para vocês o resultado que resumi em quatro letras: TUDO.


Pra começar e ficar mais fácil de entender a primeira coisa que nós queremos é viver. No Brasil uma mulher é morta (só por ser mulher) a cada 9 horas, então viver sendo mulher é um ato de resistência.


Como segunda demanda, afirmo ca-te-go-ri-ca-men-te: Queremos viver sem violência! Em briga de marido e mulher, tem de se meter a colher, sim! É extremamente importante que não haja dúvidas:


Nós queremos igualdade! Plena e concreta. Igualdade salarial, divisão dos afazeres domésticos, dos cuidados com os filhos, igualdade de direitos e deveres. E como a lista do que queremos é grande - e já esperamos tempo demais - Nós precisamos agir, e rápido! Já dizia Audre Lorde: “ As mulheres são como as águas, crescem quando se juntam!” Portanto Juntemos! Unimos nossas forças e histórias, nossas alegrias e tristezas, uma sobe e leva a outra. Juntemos as meninas, as moças e as velhas.


Mulheres do mundo Uni-vos! Juntas só somos maiores e melhores, juntas nós conseguiremos o que a gente quer, e jamais se esqueçam: A GENTE QUER TUDO!

36 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba nossas atualizações

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco