XCM_Manual_1111779_Prime_Day_Animation_with_Static_REQUEST_640x300_Prime_DES17-Hero-4-gif.gif
200.gif
gear-patrol-primeday-lead.gif

Estreia diante do Furacão não é pedreira, é oportunidade!

Por Martins Neto - Apresentador e repórter da Massa FM 96.9


Imagem: Tribuna do PR

Olá, lindos e lindas! Estive ausente deste espaço por alguns dias, mas estou de volta e pronto para trazer tudo sobre o Leão do Vale nesta temporada de 2021.


Faltam 41 dias para a estreia do Cianorte no Campeonato Paranaense. De cara, a equipe terá pela frente o atual campeão: o Athletico Paranaense. Vários torcedores não gostaram muito de estrear logo diante do time mais estruturado do futebol Estadual. Mas, calma lá. Não é para tanto!


Pensem comigo. O “Furacão” estreia diante do Cianorte,dia 28 de fevereiro, na Capital do Vestuário, quatro dias depois de encerrar sua participação no Brasileirão Série A. Obviamente o clube utilizará seu time “B” ou até mesmo o “C” neste início de “Paranazão 2021”. Já o Leão do Vale do técnico João Burse estará preparado após uma pré-temporada longa e cheia de amistosos. O planejamento do clube é realizar cinco jogos preparatórios antes da estreia.


Além de estrear em casa, após uma fase preparatória bem produtiva e diante de um adversário “alternativo”, o time cianortense terá a oportunidade de “eliminar” um problemão logo de cara. Que seja por 1 a 0, mas vencer um Athletico Paranaense na abertura do certame dá moral para a sequencia. Convenhamos, é muito melhor enfrentar um grande logo de início, com esses fatores a favor, do que precisar derrotá-lo mais adiante na competição.


Justamente por isso eu afirmo: estreia diante do Furacão não é pedreira, é oportunidade!


Talvez esta minha análise dê uma sobrecarga de responsabilidade ao Cianorte. Até porque sabemos que, mesmo que vier a molecada do Caju, a parada não será fácil. E nem é isso que eu quis passar, muito pelo contrário. Sei bem da dificuldade, mas, repito, é melhor agora do que depois.


Pra cima deles, Leão!


91 visualizações
banner_anuncie (1).png