Esporte é Vida...

Atualizado: Jul 29


E as redes sociais agora a noite não se fala de outra coisa, a neve que cai no extremo sul do País. Desde a semana passada que os especialistas na área vem alertando sobre a massa polar que chegou no sul, trazendo temperaturas abaixo de zero e hoje até neve tem lá em Gramado.


Fico imaginando como seria esquiar na neve, particularmente acredito que seria a mesma base do surf e do skate.


Eu venho do litoral, morei na capital baiana praticamente minha vida inteira (hoje moro no sul e não volto mais pra minha cidade) e ainda não me adaptei ao frio, mas gosto do frio.


Acho fantástico esquiar e patinar no gelo na minha adolescência até meus 20 e poucos anos surfei demais, eu gostava do bodyboard e quebrei alguns ossos no skate.


Sou super fã de esportes radicais e gosto de ver pessoas "super humanos" que desafiam limites, no estilo aquele filme Caçadores de emoção - Além do limite que os caras quebram limites que poucas pessoas teriam coragem.


Eu particularmente tenho vontade de pular de paraquedas, acho o máximo. Mas, tenho medo de altura (vá entender o doido), mas enfim, inverno, primavera, verão ou no outono o importante é praticar esporte, seja amador ou profissional e quebrar limites da física e nosso como ser humano.