Entregue a sede da sub-prefeitura do distrito de Vidigal

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Muito bem. O senhor Marco Franzato usou suas redes sociais para dar a boa nova. A entrega da sub-prefeitura do distrito de Vidigal e o mesmo deve ocorrer no distrito de São Lourenço.


Faltou explicar – Só um escritório com servidores burocráticos ou com aparelhamento estrutural para atender as necessidades da comunidade?


Ambos os distritos sofrem com dificuldades no atendimento à Saúde. Um milagre quando cidadão é atendido por médico no Posto de Saúde. Não tem ambulância exclusiva para transporte para Cianorte.


O povo reclama muito de coleta de lixo e limpeza urbana. Muito além de uma sede com placa identificando a sub-prefeitura, é preciso dar estrutura para que a coisa funcione.


Quem sabe nos próximos dias o prefeitão anuncie atendimento digno na saúde e equipamento rodoviário para atender as necessidades do distrito de Vidigal.


Detalhe – Nas fotos não aparece a vereadora Márcia Pereira. Intransigente defensora dos direitos de Vidigal. Muito menos Sergio Pereira Júnior, assessor especial da Casa Civil do Governo.


Lema de mudanças, mas praticando práticas antigas da política.