Engana-se quem pensa que sou oposição ao Marco Franzato. Pelo contrário

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Quando você ocupa um cargo importante o que aparece de puxa-saco é coisa de doido. Bem antes de ser prefeito, o Marco Franzato é meu amigo de algumas décadas. Mas como metido a ser da imprensa sou levado a separar a amizade da figura pública.


Tem muita coisa a consertar e a fazer em Cianorte. Elogiá-lo por ações em 100 dias de mandato tem certo exagero. E criticá-lo pelo que deixou de fazer chega a ser reprovável.

Neste curto período de mandato tem erros e acertos. Não dá para dimensionar isto. Ele não conseguiu imprimir seu estilo na vida pública. Ainda mais com uma equipe novata.


Duas coisas que não faço – elogiar e criticar demais. Como se fosse uma balança. O meio disto é reclamar o que falta na sua rua e no seu bairro. As redes sociais existem também com finalidade de utilidade pública.


De um jeito ou outra chega aos ouvidos do homem que ocupa a cadeira mais importante da cidade. Chegou pelo voto. Merece respeito e não dobrar joelhos da população.


O momento, em razão da pandemia, é complicadíssimo. Assim sugiro que o popular Marcão esqueça projetos de novas obras. Toque as que estão em andamento, foque nas coisas do dia-a-dia da cidade e continue investindo nas medidas de combate à Covid-19.



88 visualizações
banner_anuncie (1).png