Energia

* Por Stallone Ribeiro - Professor




Iniciamos agora um espaço democrático de diálogo sobre os mais variados temas, trazendo de modo organizado pelas palavras, uma reflexão sobre o por quê de alguns fenômenos acontecerem e quais seus impactos na nossa sociedade.

Como cidadão crítico e esperançoso de uma sociedade produtiva e eficiente, levanto críticas, elogios e sempre buscarei soluções. Desta forma, analiso os fatos de modo interdisciplinar e transversal, com foco na utilidade, eficiência e necessidade.


Estamos em Dezembro de 2020, marcados pela pandemia do covid-19 e precisamos partilhar opiniões, reflexões e sugestões para, em sociedade, dialogar e juntos, criarmos entendimento e amadurecimento que podem nos elevar a agir de modo organizado, criando e conquistando melhorias coletivas, sustentáveis e lucrativas a toda a sociedade.

Nestes termos, o assunto de hoje é ENERGIA. Isso mesmo, ELETRICIDADE que liga nossa luz, tv, internet, celulares, computadores, geladeiras, micro-ondas e milhares de outros equipamentos elétricos no campo e na cidade, na agropecuária, nas indústrias, nos comércios, nos prestadores de serviços, no setor público e no setor privado. Todos nós dependemos da Eletricidade!


Imagin