Domingo estréia nova versão do Programa Sílvio Santos. A novidade será uma mulher

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


Depois de dois anos no formato meia boca – muitas repetições e poucas atrações ao vivo e sem a participação de Sílvio Santos, em razão da pandemia – o SBT reestreia o Programa Sílvio Santos no domingo (1º) em novo formato. As informações é do site TV em Foco.


Sílvio Santos voltou ao batente. E por sua decisão, uma mulher vai dividir o palco com ele. Trata-se de sua apadrinhada Cris Flores. Para isto acontecer duas estrelas da atração dominical foram afastadas - Carlinhos Maia e Lívia Andrade, neste período de quase dois anos apresentadores do Jogo dos Pontinhos.


De acordo com TV em Foco, atrações inéditas vão estrear. As novidades são mantidas a sete chaves. Da “velha programação”, em com grande audiência, quadro Jogo dos Pontinhos será mantido, mas em novo formato.


Depois de longo período de afastamento, o patrão chegou chegando. Como a Globo está priorizando a cobertura das Olimpíadas, o SBT aproveitará para reinaugurar o Programa Sílvio Santos, tradicional programa de variedades da emissora.


Aguardar para conferir no domingo.