Doença ou paixão?

* Por Vini Fagundes - Farmacêutico





Nós que estamos aqui, provavelmente somos todos doentes, mas doentes de amor, uma paixão incontrolável, que nos faz vestir um manto “sagrado”, junto com outros milhares de desconhecidos para simplesmente extravasar todo esse fervor em um único grito, GOL!!!!!! Alvinegro, alviverde, tricolor, independentemente da cor dessa segunda pele as torcidas cantam e vibram até as estruturas dos estádios pulsarem junto com essa emoção, mais do que isso em todos os lugares do globo terrestre ecoam vozes declamando o sincero amor por um devaneio futebolístico.


Eis aqui um novo espaço, onde todos nós doentes de amor por esportes podemos compartilhar nossas opiniões, falar abertamente sobre nossas ilusões de pequenas conquistas como o torneio de verão de 51 ( Conhecido entre os palmeirenses como mundial de 51), o maior salto da história, o qual deveria estar no guinness book, que foi o salto direto do Fluminense da série C para série A, ou o Tolimaday, que para os corintianos juravam que nunca mais iria acontecer, até encontrar um tal de Guarani do Paraguai pela frente .


O limite da participação aqui será o mesmo limite da paixão, que vai até a linha do respeito com os demais participantes. Seja mais um doente aqui conosco, participe, compartilhe seus conhecimentos sem deixar de zuar o time adversário, e demonstrar toda essa parcialidade desse ardor incansável de um torcedor romântico a moda antiga!!


O nosso contato para enviar artigos, posts. Memes é o seguinte: bisbilhoteirosod@gmail.com

20 visualizações
banner_anuncie (1).png