Diretor da Cia FM lamenta o falecimento do presidente da AERP, Michel Micheleto

Por Paulo Tertulino - Blogueiro


O setor de radiodifusão do Paraná foi surpreendido na manhã desta quinta-feira (15) com o falecimento precoce do empresário Michel Micheleto, presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP). Executivo da Banda B em Curitiba, ele, aos 59 anos, foi mais uma vítima da Covid-19.


O empresário Walber Guimarães Júnior, diretor da Cia FM, estava se preparando para vir de Maringá para Cianorte quando soube da notícia. “Fiquei sem ação”, disse ele em mensagem a esta coluna. “Rapidamente organizamos uma reunião com o pessoal das rádios de Maringá para ver o que fazer”, destacou, acrescentando: “Deslocamento até Curitiba ficou fora de cogitação, já que o rápido velório contará apenas com a família às 14 horas”. “Pensamos em lhe render uma homenagem na segunda-feira”.


Walbinho como é chamado em Cianorte, ressaltou que Micheleto vinha conversando com os empresários do setor com a finalidade de fortalecer a ação das 378 emissoras paranaenses com registro na ANATEL, nas frequências AM e FM.


De acordo com o site oficial da Banda B, esta quinta-feira será dedicada a relatar a trajetória de Micheleto no mundo do rádio e sua preocupação em fortalecer a radiodifusão paranaense como presidente da AERP, cargo que assumiu no começo de 2020. (Foto arquivo)


47 visualizações
banner_anuncie (1).png