DECISÃO DA TERCEIRA DIVISÃO DO PARANAENSE 2020: VERÊ FC RECEBE SC CAMPO MOURÃO PARA CHEGAR NO FUTURO

Por Marco Antônio de Paula Franco

Enquanto o Sport Clube Campo Mourão vive tentando ser o que a ADAP foi - e é difícil esse negócio de ser mais do que se pode ser -, o Verê quer ser só o que o futuro lhe prometeu

(A ADAP-Associação Desportiva Atlética do Paraná foi vice-campeã da Elite do Paraná, em 2006, perdendo a final para o Paraná Clube depois de eliminar Coritiba e Atlético – mas seu feito principal foi ter revelado Barbieri que fez o gol do Leão do Vale em 07/09/2003, na semifinal contra o Dois Vizinhos e colocou o Cianorte E.C. na Primeira Divisão do Paraná).

No domingo passado, em Rolândia, no Èric George, o EC Campo Mourão recebeu o Verê FC – e tudo ficou igual: 1x1, sendo que o Verê vencia até no último minuto.

Em Verê, no Sudoeste do Paraná, a expectativa é total: a cidade é fanática pelo seu time e neste jogo ninguém vai estar preocupado com Grêmio, Inter, Santos ou Palmeiras: a única coisa importante por lá será a vitória do Indio Viny, com suas tradicionais cores verde, vermelha e branca.

No título eu falei em futuro porque o Verê recebeu grandes investimentos recentemente, foi campeão paranaense do sub17 em 2018, e está construindo um novo estádio para 2.000 pessoas que está quase pronto.

Além de estar investindo mais de um milhão no seu Centro de Treinamentos.

Será ganhar do Sport e jogar uma Segunda Divisão no ano que vem para chegar chegando...

Ou isso não é futuro?



267 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba nossas atualizações

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco