BN_LOGO-removebg-preview(1).png
200.gif
amazongiftcard.jpg

De capital do vestuário para capital da malandragem e rota de tráfego.

Por: Redação BN

Neste primeiro semestre de 2021, vimos várias operações da Polícia Militar, Civil e Gaeco em nossa cidade de Cianorte.


A Capital do Vestuário até parece que teve o nome trocado para Capital da Malandragem, tivemos as operações dos Piratas do Asfalto, Força e Honra, Operação contra tráfego de drogas, Operação contra o contrabando de cigarros e hoje 21/07/21 temos a Operação contra roubos de propriedades de grande porte com mandatos de prisão aqui em Cianorte.


Parece que viramos o lugar favorito e esconderijo da malandragem, nas ultimas operações policias sempre aparece o nome de Cianorte como local de prisão dos envolvidos em atividade ilícitas, estes envolvidos costumam se "mocar" por aqui, porque tem facilidade de infiltramento local e se sentem a vontade.


Registramos no entanto que o trabalho das autoridades policias locais esta sendo feito de forma enérgica e ativa contra a criminalidade local e contra os "turistas do crime" que por aqui insistem em passar.


Nossa Polícia Militar e Civil local é forte e atuante 24/24 horas e com tanta operação envolvendo o nome de nossa cidade, se faz sim, a necessidade dessa "limpeza" e expurgar os meliantes que usam Cianorte como dormitório do crime.