Covidiotas? Quem são?


Covidiotas são membros da nova classe social e intelectual humana. São aquelas pessoas de bem, instruídas, mestradas nas universidades do Facebook e com doutorados em grupos de correntes do WhatsApp com orientação dos amigos do churrasco e das tias de bom dia.

Tratam-se dos especialistas PhD em Covid-19 que depois da terra plana e das fraudes das urnas eletrônicas, agora falam do perigo das vacinas e não de seus benefícios centenários e globais.

São pessoas que ignoram os avisos relativos à saúde ou segurança pública e insistem em tomar remédios de vermes e piolhos ou até ozônio no reto como métodos profiláticos e, achando-se imunes porque estão cansados de ficar em isolamento sem eventos sociais, lotam clubes e festas clandestinas.

São aquelas que em Março de 2020, quando o Covid-19 chegou ao Brasil, saíram desesperados aos supermercados para comprar centenas de rolos de papel higiênico, talvez para nivelar suas verborragias constantes...

Os covidiotas usam máscaras de crochê, tricô e bordados de marcas famosas, exibem suas máscaras de design exclusivos nas fotos e vídeos do Instagram, Facebook, TikTok e Tinder, mas nos seus Congressos via WhatsApp acham que máscaras prejudicam a respiração...

Tá difícil conviver com os nobres covidiotas, pois sua superioridade física e intelectual provoca um Darwinismo em tempo real. Pena que tantos outros milhares de normais vão pra UTIs e cemitérios por ajuda dos covidiotas.

Sarcasmos de lado, não dá pra salvar as pessoas em segundo plano, a Vida deve estar acima de tudo, Saúde deve ser a preocupação de todos! Afinal, não há felicidade, família, amizade, economia, emprego ou dinheiro sem pessoas vivas e saudáveis. Quanto mais enfermos, mortes ou mais demora às Vacinas, mais pessoas lotam hospitais, são entubadas em UTIs, morrem... menos clientes, menos vendas, menos capital, menos lucro, menos emprego, menos empresas, menos economia.

Já se houver a "Sinergia das Vacinas" e celeridade nas seringas, agulhas, logística, maior Prevenção e bom senso, mais rápido afastamos o Covid-19, mais rápido a Saúde se recupera, mais rápido a Vida se protege e a Economia cresce e se multiplica. Sem prevenção individual e Vacinação podemos sair da piada dos covidiotas e entrar para para o grupo dos falidos e quiçá o pior, o grupo dos falecidos. Não podemos deixar interesses políticos e financeiros matar nossa gente!

Pra ter Vida acima de tudo e Saúde boa a Todos, não seja um covidiota! Use máscara, mantenha o distanciamento físico, evite aglomerações, higienize bem as mãos com água e sabão ou álcool em gel e Confie nas Vacinas !

Vida acima de Tudo! Saúde boa a Todos! Cuide-se!

@profsta ♻️ #profsta



179 visualizações
banner_anuncie (1).png