Corinthians e São Paulo: De um lado o fim de uma era, do outro, o renascimento de uma identidade.

Tão evidente a era magica que a torcida corintiana teve na última década, com grandes títulos em sequência, é o melancólico final dessa época nas mãos de Andrés Sanches, ele que despontou como grande dirigente do futebol brasileiro, tirando o Corinthians do desastre de cair a série B e passando a ter nome fortemente cogitado para cargos maiores como presidente da CBF, se torna mais um dirigente que sai pelas portas dos fundos deixando o time no fundo do poço. Se acostume torcedor alvinegro, o tempo de sofrimento voltou, a dívida de 920 milhões não se paga da noite para o dia, serão anos duros, sempre brigando contra o fantasma da série B, serão anos de gaviões magros...tomara que não trace o caminho que o cruzeiro está seguindo!!!

Do outro lado da cidade, temos o São Paulo de Diniz, que parece ser o novo Tele Santana, Brenner é o novo Muller e Luciano é o novo Raí, calma gente!!! Esse mesmo time já passou muita vergonha esse ano, vejam as derrotas para o bi nacional na libertadores, a desclassificação para Mirassol e Lanus, ambos no Morumbi. O time parece estar encaixado, mas ainda tem muita água para passar debaixo dessa ponte no campeonato brasileiro.

De acordo com o comentarista Wagner Veloso, dos donos da bola, o Corinthians só ganha se o São Paulo fizer um gol contra, mas eu acho que nem assim o ex-poderoso timão leva os 3 pontos, porque provavelmente o tricolor do Morumbi irá vencer o jogo por mais de 1 gol de diferença. Ahhh e tem mais, se o Mancini achar que pode ganhar o jogo, igual fez contra o Flamengo, coitado do Cassio, vai cansar de buscar a bola no fundo do gol! Mancini, fecha a casinha, e tenta sair com 1 ponto, !


108 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo

Receba nossas atualizações

Bisbi Notícias: Rua Constituição 318, Zona 1 - Cianorte PR - (44) 99721 1092

© 2020 por bisbinoticias.com.br - Todos os direitos reservados

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco