XCM_Manual_1111779_Prime_Day_Animation_with_Static_REQUEST_640x300_Prime_DES17-Hero-4-gif.gif
200.gif
gear-patrol-primeday-lead.gif

Copa do Brasil 2021, CIANORTE FC X SANTOS FC QUANTO PIOR MELHOR

Texto de Marco Antonio de Paula Franco


O início da terceira fase da Copa do Brasil, nesta terça, 19:00h, com transmissão no SporTV para todo o Brasil chama sempre a atenção pela possibilidade do imponderável.


São grandes e tradicionais equipes do futebol brasileiro contra equipes em crescimento, que buscam além do seu espaço, glamour e dinheiro.


Trata-se de embates de camisas tão antagônicas, mas há também o confronto dos jogadores famosos, de farta exposição na mídia, contra atletas de repente tão bons, ou até mais, que vivem de sobras midiáticas, em quase total abandono de holofotes.


No mundo de Machado de Assis ao vencedor, as batatas; aqui 2,7 milhões de reais – o perdedor leva 1,7 milhão.


No Santos a volta de Marinho que jogou contra o Bahia, neste sábado, 29.


O destaque do Cianorte é Pachu, um dos artilheiros do Campeonato Paranaense 2021.


A impressão que se tem é que a única chance de o Cianorte eliminar o Santos – e aí tem que se levar em conta que serão duas partidas – é estando o Santos F.C. em péssima fase, e o Cianorte F.C. em ótima fase.


Desta forma o quanto pior do Peixe será melhor para o Leão do Vale.


E neste aspecto o Santos está colaborando muito: eliminado precocemente no Campeonato Paulista, eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores da América e agora estreando no Campeonato Brasileiro e sendo goleado pelo Bahia, quatro dias antes de enfrentar o Cianorte F.C.


O problema é que o Cianorte que iniciou o ano voando baixo caiu assustadoramente de produção e foi eliminado com goleada pelo modesto Londrina em pleno Albino Turbay neste mês de maio.


Times prováveis:

CIANORTE: Bruno Pianissola; Michel, Doma, Maurício e Rael; Moreli, Zé Vitor e Calabres: Bula, Pachu e Tales Técnico: João Burse

SANTOS: João Paulo; Pará (Madson), Kaiky (Marcos Guilherme), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga (Ângelo) e Kaio Jorge (Marcos Leonardo) Técnico: Fernando Diniz


(A foto foi extraída do site da Uol na Web).










130 visualizações
banner_anuncie (1).png